A campanha da candidata a prefeita de Natal Natália Bonavides (PT) no horário eleitoral gratuito desta quarta-feira 11 abordou o período de governo do ex-prefeito Carlos Eduardo (PSD). O programa ainda relaciona o candidato ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
O programa mostrou uma gravação de Carlos Eduardo falando “Bolsonaro presidente”, em relação à campanha presidencial de 2018, assim como ressaltou que o ex-prefeito esteve à frente da gestão municipal por quatro mandatos.
“Já reparou que nos últimos 20 anos Natal foi governada pelas mesmas pessoas de sempre? Parece que a gente parou no tempo. Enquanto isso, cidades vizinhas que escolheram outros caminhos passaram na frente. Para melhorar, tem que mudar”, disse a candidata.
Já o candidato a vice-prefeito Milklei Leite (PV) apresentou algumas das propostas.
“No transporte público, as linhas que foram retiradas voltarão. Teremos mais ônibus e alternativos com tarifa zero gradual, vamos fazer as obras necessárias de drenagem e implantar marcação de consultas online e presencial”, apontou ele.
O programa eleitoral contou ainda com a fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em apoio à candidata.
