BUSCAR
BUSCAR
Política

Natália Bonavides destaca obras dos governos do PT em Natal

Candidata relembrou investimentos do durante os governos de Lula e Dilma Rousseff
Redação
11/09/2024 | 05:08

A candidata a prefeita de Natal Natália Bonavides (PT) destacou no horário eleitoral gratuito desta terça-feira 10 obras e investimentos dos governos do PT na capital potiguar.

Durante os governos de Lula e Dilma Rousseff, conforme o programa eleitoral, Natal recebeu investimentos para obras de drenagem e pavimentação no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Além disso, o programa citou o complexo viário da Arena das Dunas, além do campus do IFRN da Zona Norte e o campus do Centro da Cidade. Outro destaque é o primeiro Iern da cidade, inaugurado recentemente na Zona Oeste pelo Governo do Estado.

A reforma do Teatro Alberto Maranhão, as novas Centrais do Cidadão e o reforço na segurança pública também foram elencados como serviços do atual governo, assim como o complexo viário da Urbana, as UPAs de Pajuçara e Potengi, além do Minha Casa, Minha Vida.

“Mesmo com a falta de ação dos últimos prefeitos, Natal conquistou melhorias que só foram conseguidas porque contaram com o esforço e financiamento dos governos do PT. Meu mandato como deputada federal também trouxe recursos”, apontou a candidata.

Conforme o programa eleitoral, Natália Bonavides destinou R$ 26 milhões para a saúde do município, R$ 8 milhões para quatro novas estações de trem e R$ 1,4 milhão para a segurança.

“Os últimos prefeitos de Natal tiveram como maiores obras os atrasos e a politicagem. Sou do time de Lula e juntos vamos fazer uma Natal muito melhor”, afirmou ela.

Natália em caminhada com a candidata a vereadora Brisa (PT) ontem / Foto: Luísa Medeiros / Assessoria
Natália em caminhada com a candidata a vereadora Brisa (PT) ontem / Foto: Luísa Medeiros / Assessoria
NOTÍCIAS RELACIONADAS