BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam o namoro; fãs voltam a falar de Neymar
Hashtag #Brumar, como era conhecido o casal formado por Bruna e o jogador, entrou nos assuntos mais comentados das redes sociais, com muitas pessoas cheias de esperança
QUEM
01/07/2021 | 13:07

As notícias sobre o suposto término de Bruna Marquezine e Enzo Celulari dominaram a web nesta quinta-feira 1º. Com isso, não demorou muito para muitos fãs fervorosos voltarem a shippar a atriz com Neymar Jr., com quem ela viveu um namoro polêmico e badalado entre 2012 e 2018, com muitas idas e vindas.

A hashtag #Brumar, como era conhecido o casal formado por Bruna e o jogador, entrou nos assuntos mais comentados das redes sociais, com muitas pessoas cheias de esperança. “Sou 100% Brumar”, disse uma. “Brumar é o único casal que ninguém consegue superar”, declarou outra. “Vamos lá, Ney, manda um ‘oi sumida’, ‘saudade do que a gente já viveu’. Já sabemos que você só será feliz com ela”, pediu uma terceira.

Os boatos de que Bruna e Enzo teriam terminado começaram no Dia dos Namorados, em que eles não fizeram nenhuma homenagem em suas redes. Os dois, que assumiram o romance em 13 de abril, também pararam de curtir as publicações um do outro.

De acordo com o Extra, o fim do namoro, que começou em junho do ano passado, aconteceu antes mesmo de 12 de junho. Após o término, Enzo viajou com o melhor amigo, Gabriel David, para Maraú, na Bahia, onde passou o último fim de semana, enquanto Bruna ficou em casa, no Rio. No fim de semana anterior, Enzo saiu para jantar com Gabriel e outros amigos, e a atriz estava em São Paulo comemorando o aniversário da amiga Priscilla Alcântara.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.