BUSCAR
BUSCAR
Famosos

Bruna Marquezine é fotografada nua, com seios à mostra, e quebra a internet: “proporções épicas”

Imagem ousada mostra atriz coberta apenas por tecido transparente ao redor do corpo
Redação | Com informações do Em Off
24/05/2021 | 18:50

Bruna Marquezine é sempre um assunto que rende e muito na internet. Desta vez, a atriz foi apareceu nua em um ensaio divulgado no instagram da fotógrafa Nicole Heiniger, feito para a revista Elle. A imagem é ousada e e mostra a atriz coberta apenas por um tecido transparente envolto ao redor do corpo com os seios à mostra. As informações são do Portal Em Off.

O clique é claro, causou bastante repercussão, tanto de famosos como de anônimos A atriz Carol Castro comentou a publicação e torceu para que o Instagram não derrube a foto por conter nudez: “Tomara que não retirem a foto. Está linda!!”, já a apresentadora Sabrina Sato elogiou a atriz: “Tão linda”. Um fã também comentou o click ousado e brincou com a situação: “Pq td vez q bruna Marquezine mostra o peito dela isso vira um evento de proporções épicas?”

Bruna marquezine é fotografada nua, com seios à mostra, e quebra a inteRio Grande do Norteet: “proporções épicas”
Bruna Marquezine - Foto: Nicole Heiniger

Na entrevista dada a revista Elle, a atriz deu detalhes de seu novo relacionamento. Bruna Marquezine contou que precisou recorrer a terapia para viver um amor sem turbulências. A atriz está namorando o empresário Enzo Celulari, Filho dos artistas Edson Celulari e Claudia Raia. O casal assumiu o relacionamento no mês passado, no dia do aniversário do Enzo.

“O Enzo apareceu na minha vida neste momento superdelicado. Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha – coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele“, comentou Marquezine.

“Foram muitas sessões de terapia para me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que está por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?”, desabafou a atriz.

CLIQUE AQUI PARA VER A IMAGEM