BUSCAR
BUSCAR
Briga

[VÍDEO] Briga na Afonso Pub termina com cliente ferido após intervenção de segurança

Registro feito por frequentador mostra agressões físicas durante confusão
Agora RN
22/12/2025 | 12:22

Um vídeo que circula nas redes sociais desde o último fim de semana mostra uma cena de violência dentro da Afonso Pub, casa noturna localizada na Avenida Afonso Pena, em Natal, e gerou ampla repercussão online. As imagens registram uma briga generalizada no interior do estabelecimento, situado em área nobre da capital potiguar.

O vídeo foi gravado por uma pessoa que estava na parte superior da casa noturna. No registro, é possível ver uma discussão entre dois clientes que evolui para agressões físicas no meio do público.

MODELO FOTO PORTAL 2025 12 22T122143.244
Vídeo gravado dentro da Afonso Pub mostra confusão entre clientes e intervenção de segurança em Natal - Foto: reprodução

A confusão prossegue até a intervenção de um segurança, que desfere vários socos em um dos homens envolvidos. O cliente cai no chão e aparece sangrando nas imagens.

Até o momento, a Afonso Pub não se pronunciou sobre o ocorrido.

Confira o vídeo:

Receba as notícias do RN no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.

📲 Viu algo? Mande sua pauta para o Zap da Redação: (84) 98117-5384