BUSCAR
BUSCAR
Assassinato
Blogueira é suspeita de envolvimento no assassinato do ex-namorado em MG
Caso segue sendo investigado. Segundo ela, o acordo teria sido apenas para dar “um susto” no ex-namorado.
Redação
01/07/2022 | 19:25

Isabela Gomes Pereira, mais conhecida como “Isa Gomes” foi presa na última terça-feira, 28, suspeita de participação no assassionato do ex-namorado, Leandro Rezende Morais, de 36 anos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Leandro foi morto na última terça-feira dentro de sua casa, ele foi encontrado com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto. Dois homens foram presos, além de Isa, e o terceiro envolvido conseguiu fugir do local. A dupla e a blogueira tiveram as prisões ratificadas por roubo seguido de morte e foram encaminhados ao sistema prisional.

Com mais de 11 mil seguidores em rede social, Isa Gomes, de 29 anos, trabalha como blogueira no nicho de conselhos e dicas de empoderamento e amor próprio. Ela contou à polícia que tinha descoberto uma traição do ex-namorado com uma amiga, transtornada, ficou chorando em uma praça quando um desconhecido se aproximou e perguntou o que estava acontecendo.

Após contar sobre a traição e das constantes agressões pelo companheiro, ela conta que o homem se ofereceu para “dar um susto” em Leandro. Eles combinaram de se encontrar na praça mais tarde, e quando a mulher voltou ao local, três homens estavam a aguardando para ir até a casa do ex. Eles pularam o muro da residência e ficaram cerca de 20 minutos lá dentro, enquanto ela aguardava do lado de fora.

De acordo com os outros dois suspeitos que foram presos, Isabela que tinha se aproximado deles pedindo para que dessem um susto no namorado e roubassem a casa dele. Na versão dos homens, ela também havia entrado na casa e chegou a chutar o rosto do ex-namorado.

A PM afirma que há registros de boletins de ocorrência envolvendo o ex-casal desde 2021. Isabela procurou a delegacia informando a polícia que houve briga com agressão, na primeira vez somente por parte do ex, e na segunda vez ela alega que a agressão foi mútua. A Polícia Civil disse que foi instaurado um inquérito em setembro de 2021, que apurava episódios de violência doméstica que teriam sido cometidos por Leandro Rezende Morais.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.