BUSCAR
BUSCAR
Fidelizou?
BBB 21: Lucas Penteado afirma que vai esperar por Gilberto fora do programa
Gilberto, ainda no jogo, parece corresponder o sentimento e, nos últimos dias, revelou sentir saudades de Lucas
O Povo
12/02/2021 | 13:53

Os protagonistas do primeiro beijo entre dois homens do Big Brother Brasil podem ter um futuro fora da casa. Lucas Penteado, 24, que desistiu do programa, afirmou em entrevista que vai esperar por Gilberto Nogueira, ainda no jogo, para decidir sobre sua vida amorosa. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, ele conversou sobre o carinho que tem por Gil.

“Vou tê-lo no coração para o resto da vida. Tenho um carinho muito grande por ele e por toda uma família. Quando o Gil sair, quero dar um abraço. Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo”, afirmou.

Na entrevista, o ator elogiou Gilberto e sua trajetória fora do programa. “A mãe do Gilberto é a mãe de um herói. Ele viveu uma vida muito difícil, complicada. Venceu antes de entrar no ‘BBB’, formou-se numa universidade racista, preconceituosa socialmente”, comentou Lucas.

E parece que o sentimento também é correspondido por Gilberto. Nos últimos dia, o brother tem relatado sentir falta de Lucas, calçando até um tênis deixado por Lucas para fazer a prova do líder. Em outro momento, perguntado por Camilla, ele comentou que ficou pensando no ator. “Ontem eu fiquei pensando nele o tempo todinho, dando uns beijinhos”, relembrou.

Ainda sobre relacionamentos, Lucas comentou sobre cantadas que podem acontecer. “Vai acontecer. Vão chegar caras, vão chegar monas, manas, minas… Eu sou um cara que preza pelo amor. Sou um cara discreto, fechado, embora não pareça. Mas é difícil eu me relacionar de só ficar com alguém. Na maioria das vezes eu namoro. Situações em que só fiquei foram poucas”, disse.

No programa, o jovem revelou ser bissexual, mas sentiu medo de não ser aceito pela família e conhecidos. Entretanto, as respostas após sua saída estão sendo positivas e o tem surpreendido. “A maior surpresa foi receber todo esse carinho. Eu não tinha noção de como as coisas estavam aqui fora. Cheguei ao aeroporto e imaginei que de repente ia ter gente querendo tirar foto por eu ter sido do “BBB”. Mas as pessoas começaram a me aplaudir no avião. Olhei para trás achando que podia ser um jogador de futebol no voo, mas não tinha ninguém”, ressaltou. Segundo ele, as pessoas tem dito frases que não imaginava ouvir.

“Elas me veem como alguém incrível, mas sou um cara normal. Eu acredito na mudança do ser humano pelo amor. Talvez por isso tenham se identificado tanto. Viver uma situação assim teve o maior impacto social para mim. Normalmente, quando eu entrava em avião, os olhares eram negativos, de dúvida, de julgamento”, revelou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.