BUSCAR
BUSCAR
Carnaval
Em formato digital, shopping de Natal realiza o seu Bailinho Pipoca Doce
Ao ritmo de muitas marchinhas, as crianças e seus familiares poderão vivenciar a alegria do bailinho mais querido de Natal por meio de uma transmissão no perfil do Instagram do Natal Shopping
Redação
12/02/2021 | 13:17

Neste domingo (14), a partir das 15h, acontece o esperado bailinho de carnaval do Natal Shopping. Em formato online, o Bailinho Pipoca Doce vai invadir a casa dos potiguares com muita música, diversão e alegria para toda família, que poderá aproveitar o Carnaval em segurança e curtir a melhor época do ano.

Ao ritmo de muitas marchinhas, as crianças e seus familiares poderão vivenciar a alegria do bailinho mais querido de Natal por meio de uma transmissão no perfil do Instagram do Natal Shopping. As cantoras potiguares Krystal, Camila Masiso e Tanda Macêdo comandarão a festa com um repertório especial, que vai contagiar a todos.

A banda será composta por Jubileu Filho na guitarra, Diogo Guanabara no violão, Eric Firmino no baixo, Darlan Marley na bateria e Camila Masiso e Khrystal nos vocais. “Escolhemos um repertório repleto de temas carnavalescos, a fim de integrar toda a família na energia da folia”, comenta Camila Masiso.

A cantora Khrystal completa, reforçando que “o Carnaval deste ano é para as pessoas curtirem em casa, com segurança, para isso, escolhemos um repertório que louva a cultura do Brasil, fazendo um passeio por clássicos da nossa música brasileira, com nomes como Alceu Valença, Moraes Moreira, Lenine e Luiz Gonzaga”.

“A nossa ideia é levar o brilho e a magia do Carnaval para as famílias. Com a pandemia, a transmissão pelo Instagram do Natal Shopping foi a forma que encontramos para realizar o bailinho e garantir a folia com segurança, seguindo os protocolos de saúde contra Covid-19. Será uma tarde para toda a família, com muita música, cor e alegria”, explica Diana Petta, gerente de marketing do shopping.

Para adquirir os abadás do Pipoca Doce e entrar de vez no clima do Carnaval, os interessados devem resgatar o cupom por meio do Clube Desconteria no aplicativo do Natal Shopping, e retirar, a partir deste sábado (13), no balcão do bailinho, em frente à loja Lilica & Tigor localizada no piso L2. As famílias podem usar a imaginação e propor às crianças a customização dos abadás, promovendo um momento de distração e diversão para todos.

Clima de Carnaval também presencial

Quem for ao Natal Shopping nos dias de folia vai se encantar com a decoração montada especialmente para a data: a claraboia ganhou um colorido muito especial que lembra as festividades de rua. O trabalho artesanal conta com milhares de bandeirolas e homenageia a capital potiguar com a inscrição “Natal, cidade do sol”, tomando todo o teto. Além de matar as saudades do reinado de momo pelas ruas, vai ser possível fazer muitas fotos e vídeos para as redes sociais, tendo o painel como cenário.

O Natal Shopping segue cumprindo com rigor as medidas de controle sanitário para evitar o contágio da Covid-19. Lojistas, colaboradores, fornecedores e clientes devem usar máscaras e ter suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho ao chegar. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas.

Abaixo, seguem os horários para todos os dias de Carnaval:

Sábado (13)
Praça de Alimentação: 10h às 22h
Lojas e quiosques: 10h às 22h

Domingo (14), segunda (15) e terça (16)
Praça de Alimentação: 11h às 22h
Lojas e quiosques: 15h às 21h
Quarta-feira de cinzas (17)
Praça de Alimentação: 10h às 22h
Lojas e quiosques: 10h às 22h

*Segunda (15) e terça (16) a abertura das lojas é facultativa

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.