BUSCAR
BUSCAR
Buscas
Ator de Chiquititas está desaparecido há nove dias; sumiço foi no dia que ele iria ser indenizado
Nas redes sociais, informações teriam dito que ele havia sido encontrado, mas parentes negaram
Diário do Nordeste
20/08/2021 | 13:27

O ator Daniel Morozetti, que interpretou o personagem Rui na novela Chiquititas (2013), está desaparecido há nove dias. Segundo a mãe e uma amiga próxima do artista, a informação de que ele teria sido encontrado, divulgada por portais da imprensa, foi desmentida a polícia.

Luciana Canton, que é a atriz e amiga de Morozetti, foi a responsável por informar que o jovem segue sem paradeiro conhecido.

“Caros, a informação de que o Daniel foi encontrado não é verdadeira. A mãe dele confirmou. Infelizmente, ele segue desaparecido”, escreveu Canton nas redes sociais.

Desaparecimento

A família de Daniel registrou Boletim de Ocorrência ainda no dia 11 de agosto, quando informou que o rapaz está com o celular desligado.

Na data em que sumiu, Daniel receberia o valor da indenização pelo roubo do carro, que utilizava em corridas como motorista de aplicativo.

O ator foi visto pela última vez no bairro de Perdizes, em São Paulo. Logo depois, amigos e artistas da cidade mobilizaram campanha nas redes sociais na tentativa de encontrá-lo.

Nas redes sociais, informações teriam indicado que o ator foi encontrado, entretanto, segundo a polícia, a questão foi um alarme falso.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.