BUSCAR
BUSCAR
Celebridade
Astro do cinema Ellen Page revela ser transgênero: ‘Meu nome é Elliot’
Ator gradeceu o apoio de pessoas próximas e disse se sentir aliviado de finalmente poder dizer que se sente à vontade de ser quem ele realmente é.
UOL
01/12/2020 | 16:03

Indicado ao Oscar e astro da Netflix por seu papel em The Umbrella Academy, Ellen Page revelou nesta terça-feira 1, ser um homem transgênero. O ator divulgou a informação uma postagem em suas redes sociais e contou aos fãs como quer ser chamado a partir de hoje: “Meu nome é Elliot”.

“Olá, amigos. Quero compartilhar com vocês que eu sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot. Me sinto sortudo em poder dizer isso. Em estar aqui. Por ter chegado neste momento da minha vida”, escreveu.

No texto, o ator também agradeceu o apoio de pessoas próximas e disse se sentir aliviado de finalmente poder dizer que se sente à vontade de ser quem ele realmente é.

“Eu não sei começar a expressar como é notável finalmente amar quem eu sou, o suficiente para conseguir buscar meu eu autêntico. Eu fui infinitamente inspirado por muitos na comunidade trans. Obrigado por sua coragem, generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo compassivo. Oferecerei todo o apoio que eu puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária”.

Elliot tem sido um ativista pela comunidade LGBTQ+ em Hollywood desde que tornou pública sua orientação sexual. Com a decisão, ele se junta a outros importantes nomes da indústria que também se revelaram transgêneros, como as irmãos Watchowski (franquia Matrix).

O ator já está confirmado na vindoura terceira temporada de The Umbrella Academy, na qual vive Vanya Hargreeves. A Netflix ainda não se pronunciou sobre o futuro de sua personagem após a revelação do artista.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.