BUSCAR
BUSCAR
Embate
Após Val Marchiori dizer que Juliette Freire não é rica, ex-BBB responde e manda recado
Vencedora do BBB21 disse que é "Rica de valores e bom senso" em resposta à socialite
EM OFF
07/07/2021 | 15:43

A socialite Val Marchiori e a advogada paraibana Juliette Freire, vencedora do BBB21, estão em pé de guerra nas redes sociais. Depois que a loira, que já participou do reality Mulheres Ricas, da Band, disse que a ex-sister não é rica mesmo com R$ 5 milhões no banco, a ex-BBB se manifestou: “Rica de valores e bom senso“.

A treta entre as duas começou quando Val Marchiori participou do “Foi Mau”, programa do humorista Maurício Meirelles na RedeTV!. Ela causou ao afirmar que Juliette, vencedora da última edição do Big Brother Brasil, não era rica mesmo que se tivesse R$ 5 milhões de reais no banco e que esse valor não compraria nem mesmo um apartamento no Jardins, bairro nobre de São Paulo.

Ao ser questionada sobre Juliette, ela disse: “Não, rica não é né queridinho. Acabou de sair do Big Brother. Rica o que?” , afirmou com desdém. Maurício diz: “Mas ela tem cinco milhões“. A socialite rebate. “Isso é ser rica? Isso não dá nem um apartamentozinho no Jardins“. Maurício então questiona quanto é um apartamento no Jardins e a loira responde prontamente: “Ah, uns 10 milhões“.

Na tarde desta quarta-feira 7, Juliette Freire foi ás redes sociais e respondeu o comentário de Val Marchiori. “Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro“, escreveu a ex-sister.

Dona da transportadora Valmar Transportes, Val Marchiori ficou famosa no Brasil inteiro depois que participou do reality show Mulheres Ricas, exibido na Band entre 2012 e 2013. Ela fez sucesso com seu jeito egocêntrico ao lado de outras mulheres milionárias como Narcisa Tamborindeguy.

Sempre polêmica, a socialite também já brigou com outras famosas, como a funkeira Ludmilla. Nesse caso, a situação foi parar na Justiça. Em fevereiro de 2016, a funkeira participou do desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro pela Acadêmicos do Salgueiro e foi entrevistada por um repórter da Rede TV que estava na Sapucaí.

Na época, Val era apresentadora na emissora e, após a aparição de Ludmilla, teria dito que “a fantasia está bonita, a maquiagem… Agora, o cabelo… Hello! Esse cabelo dela está parecendo um Bombril”. Ludmilla se sentiu ofendida e processou a loira. Val recorreu do processo em junho do ano passado e teve esse recurso acatado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, escapando do processo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.