BUSCAR
BUSCAR
Constrangimento
Após SBT, GloboNews também confunde Lázaro Ramos com ‘serial killer de Brasília’
O nome do artista apareceu durante o programa GloboNews em Ponto
Notícias da TV
26/06/2021 | 14:11

Depois de o SBT ter confundido o ator Lázaro Ramos com Lázaro Barbosa de Souza, o “serial killer de Brasília“, foi a vez de a GloboNews cometer a mesma gafe na manhã deste sábado 26. O nome do artista foi colocado no gerador de caracteres, aquela tarja que aparece na parte inferior da tela, no lugar do sobrenome do foragido.

O nome do artista apareceu durante o programa GloboNews em Ponto. Enquanto o apresentador Arthur Bernardi atualizava as informações sobre o caso de Lázaro Barbosa, que está foragido há 18 dias, o rodapé da tela noticiava: “Força-tarefa encontrou possível esconderijo de Lázaro Ramos”.

Ao perceber o erro, a direção do canal de notícias da Globo rapidamente modificou o texto para o nome correto do criminoso.

Lázaro Ramos no SBT

Não foi a primeira vez que o nome do ator foi atrelado ao fugitivo há 18 dias da polícia. No último dia 17, o apresentador Marcelo Torres, do SBT Brasil , também se confundiu e o nome do ator para falar sobre o caso de Lázaro Barbosa no principal jornal da emissora.

“Esta edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora há pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal”, noticiou o jornalista ao vivo.

Márcia Dantas, colega de bancada de Marcelo, notou o erro e, em seguida, citou o nome correto do assassino. “Há nove dias, Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes”, disse ela, enfatizando o sobrenome enquanto olhava para o colega de telejornal.

Horas depois, o próprio ator publicou um vídeo satirizando o momento, e escreveu que estava bem e “em casa”. A emissora também publicou o vídeo do ator e pediu desculpas.

“Cometemos um equívoco com Lázaro Ramos. Desculpe. Corrigimos o erro na edição do SBT Brasil. Com você, Lázaro Ramos, sempre trocaremos aplausos e nossa admiração. Desculpe mais uma vez.”

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.