BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Após recusa de clipe, Luan Santana dispara sobre Juliette: “Não tenho que perdoar”
Luan Santana falou sobre Juliette Freire durante coletiva de imprensa. Ex-namorada de Maluma substituiu a ex-BBB na superprodução
EM OFF
20/06/2021 | 12:24

Luan Santana quebrou o silêncio após Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21 (Globo), ter recusado participar do seu novo videoclipe. Durante uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira 18, o cantor sertanejo não fez mistério e citou a paraibana na entrevista.

O jornalista Rafael Godinho da QUEM esteve presente na coletiva virtual e conversou com Luan Santana. O cantor sertanejo revelou que não guarda mágoas da maquiadora: “Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa. E a Natália fez o papel muito bem”.

Durante o bate-papo, Luan Santana também revelou que desejo ainda permanece, o artista ainda pretende trabalhar em breve com Juliette: “Se Deus quiser, eu a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada”.

Quando saiu do confinamento dos Estúdios Globo, Juliette Freire marcou presença no BBB: A Eliminação, programa do canal pago Multishow. Na atração Luan Santana apareceu de surpresa e convidou a advogada para ser protagonista da sua nova música de trabalho, sem titubear aceitou na mesma hora.

Não demorou muito e a equipe de Juliette se pronunciou dizendo que a famosa não iria mais participar do clipe de Luan Santana. Quem se tornou a musa do clipe foi a ex-namorada de Maluma, a modelo brasileira Natalia Barulich, contracenando com o sertanejo em cenas quentes.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.