BUSCAR
BUSCAR
Comentário
Após flerte de Ítalo Ferreira com Juliette, ex deixa indireta: ‘Tem que ser homem’
Cantora foi questionada sobre o tipo de homem que a conquistaria, e não mediu palavras
IG
30/07/2021 | 15:01

Muita gente apareceu no perfil da cantora Mari Azevedo no Instagram para saber se ela não se manifestaria sobre a medalha de ouro de Italo Ferreira, em Tóquio. Para quem não sabe ela e o surfista viveram juntos por alguns anos e terminaram em março, após conviverem a maior parte do tempo, na casa dele, em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte.

Mari abriu uma caixinha de perguntas em seus stories. E ao ser questionada sobre o tipo de homem que a conquistaria, não mediu palavras, deixando a indireta no ar: “Tem que ser homem e não moleque”.

Mais uma vez um fã insistiu e quis saber da loira o que ela mais admira num homem. “Com papo reto a cabeça não fica com ideia torta”, disparou. Ao ser perguntada se iria para o “BBB”, Mari respondeu afirmativamente e ainda mandou recado para Boninho chamá-la.

Esta semana, o surfista jogou charme para Juliette, a campeã do “BBB 21”, afirmando que está solteiro . O surfista campeão olímpico também passou a seguir Rafa Kalimann quando ainda estava em Tóquio. O que foi prontamente retribuído por ela.

Na última terça-feira, Mari Azevedo parabenizou Ítalo após a conquista do surfista nas Olimpíadas de Tóquio. Os dois começaram a se envolver em 2018. No ano seguinte, Ítalo foi campeão do Circuito Mundial de Surfe, da WSL, e dedicou a conquista para Mariana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.