BUSCAR
BUSCAR
Engano
Após divulgar morte da atriz Tanya Roberts, família anuncia que ela está viva
Assessor havia confirmado ao site que Roberts havia morrido no domingo, 3, depois de ter um mal súbito em casa na véspera de Natal - informações passadas a ele pelo marido da atriz. Ela está internada
Estadão
05/01/2021 | 07:58

Depois de divulgar a morte da atriz Tanya Roberts, conhecida também por sua participação no filme de James Bond 007 Na Mira dos Assassinos (1985), a família e o representante da atriz voltaram atrás e disseram que ela segue viva, aos 65 anos

O assessor chegou a enviar um comunicado para a imprensa americana, que repercutiu a notícia em diversos sites especializados e jornais, inclusive pelo TMZ, que deu a primeira nota. O assessor havia confirmado ao site que Roberts havia morrido no domingo, 3, depois de ter um mal súbito em casa na véspera de Natal – informações passadas a ele pelo marido da atriz. Ela está internada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles.

O comunicado divulgado tinha inclusive uma citação do marido, Lance: “conforme eu a segurei nos seus últimos momentos, ela abriu os olhos”. O assessor agora afirma que o marido realmente havia acreditado que ela havia morrido, mas nesta segunda-feira, 4, Lance recebeu uma ligação do hospital dizendo que a atriz continua viva.

Ele estava dando uma entrevista no momento da ligação (assista ao vídeo clicando aqui).

Segundo a imprensa americana, a atriz segue internada na UTI do hospital e seu estado de saúde é bastante delicado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.