BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Após briga com viúva Deolane Bezerra, ex de MC Kevin diz que está sendo ameaçada
Evelin Gusmão disse que ela e a filha de 6 anos estão mensagens de ódio, envolvendo morte, feitas por internautas
R7
05/07/2021 | 14:07

Evelin Gusmão, mãe da filha de MC Kevin, fez um apelo em suas redes sociais em prol de sua família. Neste domingo 5, a ex do funkeiro disse que ela e a filha que tem com ele, Soraya, de 6 anos, estão recebendo mensagens de ódio de alguns internautas e que foi ameaçada de morte por alguns deles.

“Gente, pelo amor de Deus, mandem para mim, ela [a filha] é menor de idade. Vocês que ficam me xingando e olhando tudo o que eu posto, parem de ficar xingando minha filha e falando que eu mereço morrer. Olha a gravidade, fica falando que eu vou apanhar, que minha filha vai apanhar. Respeitem a mim, respeitem a minha família, respeitem a Soraya”, disse ela.

Na sexta-feira passada 2, Evelin e a viúva do cantor, Deolane Bezerra, protagonizaram um quebra-pau nas redes sociais. Durante a discussão, a advogada chamou a filha do artista de “piolhenta” e disse que Evelin era “digna de dó”. “Deixa eu dar recado: o ser humana, você é digna de dó. Para de ser falsa e fingida e achar que amor se compra. Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu. Você quer mídia? Estou te dando. Pare de dormir e acordar pensando em mim. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho”, disse a criminalista.

Em resposta, Evelin pediu por respeito e disse que Deolane era “uma vergonha”. “Mexe comigo, mas com minha filha menor de idade, não mexe. Se abrir a boca para falar dos meus filhos, o processo vem. Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela (…) As pessoas estão xingando a minha filha (…) Você é uma vergonha”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.