BUSCAR
BUSCAR
Pandemia
Após aumento de casos de covid-19, UFRN anuncia diminuição de atividades presenciais e revezamento
Até 11 de fevereiro haverá diminuição das atividades administrativas presenciais, com escalas de revezamento presencial para garantir o mínimo necessário para o funcionamento de cada unidade.
Redação
26/01/2022 | 17:46

Com o intuito de reduzir o contágio na comunidade universitária, em virtude do aumento de casos de covid-19 e de sintomas gripais, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) orientou que, até 11 de fevereiro, ocorra a diminuição das atividades administrativas presenciais, com escalas de revezamento presencial para garantir o mínimo necessário para o funcionamento de cada unidade. Já os serviços essenciais e as atividades acadêmicas que necessitem ocorrer de forma presencial devem ser preservados, observando-se o Protocolo de Biossegurança da UFRN.

A Progesp informou ainda que, até 20 de fevereiro, a equipe médica e de enfermagem da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DAS) ficará dedicada à Perícia Médica e à Comissão de Monitoramento Covid-19, ficando suspensas as consultas por agendamento e atendimento ambulatorial. A Comissão de Monitoramento Covid-19 do Campus Central funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Já a prova de vida de aposentados e pensionistas deve ser realizada em qualquer agência do banco em que o servidor ou pensionista recebe o pagamento ou por meio do aplicativo SouGov. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Divisão de Pagamento de Aposentados e Pensionistas pelo fone/WhatsApp (84) 99193-6372, (84) 3342-2225, opção 3 ou pelo e-mail [email protected]

Diálogo com a comunidade

Na segunda-feira, 24 de janeiro, o reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo, recebeu representantes do Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação no Ensino Superior (Sintest), quando a entidade entregou um ofício sobre o aumento de afastamentos dos servidores técnicos, no atual momento da pandemia. Na terça-feira, 25 de janeiro, Daniel Diniz presidiu o Fórum de Reitores das Instituições Públicas de Ensino Superior do Rio Grande do Norte, para discutir sobre o planejamento de redução das atividades administrativas presenciais, visando preservar a saúde da comunidade universitária. Na manhã desta quarta-feira, 26, o gestor reuniu-se também com os diretores de Centro, Institutos e Unidades Acadêmicas da UFRN para dialogar sobre o tema.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.