BUSCAR
BUSCAR
Bastidores
Após acusar Globo de manipulação no BBB21, Nego Di sofre com ação de Boninho; saiba qual
"O Boninho me deu um block! Será que falei demais?", debochou Nego Di
Notícias da TV
03/03/2021 | 14:05

Após acusar a Globo de manipulação sobre sua participação no BBB21, Nego Di anunciou que foi bloqueado por J. B. Oliveira, o Boninho, nas redes sociais. O humorista ironizou a atitude do diretor e se perguntou se havia falado demais. Algumas horas depois, no entanto, ele acabou apagando a publicação.

“O Boninho me deu um block! Será que falei demais?”, debochou Nego Di, ao publicar um print do Instagram do diretor, mostrando que ele estava bloqueado. “Fica aí a reflexão para quem ainda acha que estou inventando coisas e que quero biscoito”, provocou o gaúcho.

Pelo perfil de Boninho foi possível confirmar que o humorista realmente não é mais seguido por ele. O diretor segue todos os outros participantes do BBB21, inclusive os eliminados e Juliette Freire, que não era seguida por ele nas primeiras semanas do programa.

Dias depois de sair com rejeição do reality show, Nego Di começou a acusar a Globo de manipular o resultado, pois havia encontrado muitos apoiadores nas ruas. Após a saída de Karol Conká, o humorista voltou a falar mal da emissora em suas redes sociais.

Por meio dos Stories no Instagram, ele acusou a Globo de não lhe prestar atendimento médico, como fez com a rapper, e de manipular o BBB21, tanto com supostos privilégios e informações a outros participantes, quanto na edição de seus momentos na casa.

Nego Di se incomodou ao ver Lucas Penteado no Altas Horas e reclamou do acolhimento que o ator e Karol receberam da emissora e da produção do programa, afirmando não ter sido tratado da mesma forma. “Só quero entender a Globo. Não valia a pena mostrar minhas coisas boas? Os caras fizeram uma palhaçada”, acusou.

Confira a publicação abaixo:

Após acusar globo de manipulação no bbb21, nego di sofre com ação de boninho; saiba qual
Após acusar Globo de manipulação no BBB21, Nego Di sofre com ação de Boninho; saiba qual

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.