BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Antes de queda, MC Kevin brigou com amigos por preservativo
Segundo Bianca Domingues, o cantor teria ficado insatisfeito por “estar pagando por tudo” e não ter feito sexo com penetração
Metrópoles
19/05/2021 | 11:12

Em depoimento à polícia, Bianca Domingues contou que MC Kevin se desentendeu com os amigos, MC VK e Pierre Jhow, sobre quem iria manter relações sexuais com ela. Segundo a garota de programa, o cantor teria ficado insatisfeito por “estar pagando por tudo” e não ter feito sexo com penetração, porque a única camisinha que tinham foi entregue a VK.

Bianca afirmou ter sido abordada por VK na praia, dizendo que Kevin queria ficar com ela. Mas como a esposa dele, Deolane Bezerra, estava hospedada no mesmo hotel, ela teria que entrar no local com o amigo e depois o cantor iria encontrá-la no quarto. O programa foi acertado por R$ 1 mil.

Já no quarto, VK disse que queria ficar com Bianca também, e foi cobrado mais R$ 1 mil. Pierre Jhow também queria ter relações com ela, mas foi negado e Kevin pediu que ele saísse do quarto, mas o amigo insistiu em ficar e foi para o banheiro. No entanto, eles não tinham preservativos e a garota de programa negou o sexo com penetração.

Kevin pediu que Pierre Jhow fosse buscar preservativos. Ele voltou ao quarto com apenas uma camisinha, que foi entregue a VK. No depoimento, Bianca afirma ter feito sexo com penetração apenas com VK, e com Kevin teria feito sexo oral, e que o cantor estava muito irritado com Pierre Jhow porque ele não queria sair do quarto.

Um tempo depois, Pierre Jhow entrou novamente no quarto dizendo “estão vindo aí” e Kevin se irritou mais uma vez, dizendo que “estava pagando tudo e não havia transado porque a única camisinha foi entregue a VK”. O cantor chamou Bianca para a varanda e, em seguida, aconteceu o acidente.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.