BUSCAR
BUSCAR
Conflitos
Antes de acidente de carro, Gian e Giovani tiveram briga que acabou em agressão física
Dupla sertaneja Gian e Giovani teve seu fim marcado por brigas e diversas polêmicas envolvendo dívidas financeiras e agressão veio à tona
Movimento Country
01/08/2021 | 15:19

Muitas duplas sertanejas decidem encerrar a parceria por brigas internas e polêmicas envolvendo os integrantes. No entanto, existem as parcerias que por mais que tenham se separado no passado, decidem retomar com os trabalhos musicais, como a dupla Victor e Léo. Outro caso é Gian e Giovani que antes mesmo do acidente de carro passaram por poucas e boas e decidiram colocar fim na parceria após agressão física, segundo o site Movimento Country.

Quando a dupla sertaneja esteve em um programa de TV, foi revelado ao apresentador que tiveram uma pausa de 7 anos na carreira em decorrência de uma briga entre eles. Gian e Giovani abriram o jogo sobre parceria na música sertaneja e contaram em detalhes a briga que acabou em socos e ofensas.

O caso foi esclarecido por Giovani na época: “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, contou.

“Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”, comentou.

Gian complementa sua fala: “Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’. Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também” disse.

No entanto, quatro anos após a briga, a dupla Gian e Giovani se perdoaram e retomaram com a parceria musical que se prolonga desde então com o lançamento do álbum “Gian e Giovani cantam João Mineiro e Marciano” recentemente.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.