BUSCAR
BUSCAR
Sem pudor
Anderson Leonardo, do Molejo, nega que tenha estuprado MC Maylon: “Comi com consenso”
O vocalista do grupo Molejo disse que estava sensível após ter terminado um relacionamento e acabou se encantando pelo dançarino
IG
06/02/2021 | 14:05

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, falou publicamente sobre a acusação de que teria estuprado. O pagodeiro gravou uma live com o jornalista Betoh Cardoso e confirmou novamente que teve relações sexuais com o dançarino, mas reforçou que foi consensual. Ele ainda disse que ficou encantado com o jovem de 21 anos.

Durante ao vivo, Anderson narra sua versão dos fatos sem o menor pudor e falando uma série de palavrões. “Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi com consenso. O veado estava colocando cada roupa colorida, aquele ‘bagão’ na frente, grande para c ***** o, e com o maior bundão. Eu falei: ‘Compadre, Vou botar no c * dele logo para acabar com esse p *** a. Botei no c * dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c * dele “, disse.

“Desculpe, não estou reunindo prova contra mim, estou falando a verdade para vocês. Eu não preciso estuprar ninguém, não. Não preciso”, o pagodeiro contínuo. O vocalista do Molejo também relatou como teria conhecido Maylon.

Segundo Anderson, eles se conhecem e marcaram uma reunião de trabalho. O cantor teria ouvido uma música do jovem e disse que queria-lo cantando ao vivo. Após isso, eles acabaram se aproximando e o MC começou a frequentar shows do Molejo e se apresentou com o grupo.

O cantor disse que acabou se encantando com o jovem, pois estava em uma fase sensível após o término de um relacionamento. “Eu tinha terminado um relacionamento e o menino faz uma tatuagem para você? O cara está ali te encantando. Quando começa a te encantar, você não vê cara, bolso, nada. Você só vê uma pessoa. O que acontece? Aconteceu. Entendeu? “, falou.

Entenda o caso:

Segundo a denúncia feita por MC Maylon, ele e Anderson marcaram uma reunião de negócios no dia 11 de dezembro. O cantor teria então levado a suposta vítima para o motel Queen, no Rio de Janeiro, justificando que era “uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”.

Já no estabelecimento, Anderson teria pegado celular do jovem e definido. Após isso, ele teria jogado o rapaz na cama, despido ele e dado tapas no rosto da suposta vítima. O jovem diz que começou a chorar e foi xingado pelo vocalista que inciou como penetrá-lo.

O rapaz diz que chorava no momento e falava: “Para que sou virgem”. Anderson teria consumado a penetração e depois do ato libidinoso teria percebido que o jovem era de fato virgem, pois ele teria sangrado muito durante o ato. Após isso, uma suposta vítima diz que desmaiou e foi acordada pelo cantor.

MC Maylon prestou depoimento na delegacia e entregou supostas provas do crime. Entre os objetos que foram levados à polícia está a cueca do dançarino, que deveria ser suja de sangue e da esperma de Anderson. O vocalista do Molejo também prestou depoimento. Ele confirmou que teve relação sexual com Maylon, mas afirma que tudo entre eles foi consensual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.