BUSCAR
BUSCAR
Tristeza
Âncora da Band quase chora ao vivo ao entrevistar o próprio pai sobre tragédia
Nesta quinta-feira 24, a apresentadora do Jornal da Band conversou ao vivo com o familiar e quase chorou ao celebrar o reencontro
Notícias da TV
25/06/2021 | 10:06

Joana Treptow teve de segurar a emoção ao entrevistar o próprio pai, Bruno Treptow, um dos sobreviventes do desabamento de um prédio residencial de 12 andares em Miami, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira 24, a apresentadora do Jornal da Band conversou ao vivo com o familiar e quase chorou ao celebrar o reencontro.

“Pai, obrigada por você conversar aqui com a gente. Queria que você soubesse que é o meu herói, estou muito feliz por você estar aqui conversando comigo nesse dia”, disse a jornalista, com a voz embargada e os olhos marejados durante o telejornal.

Durante a entrevista, Bruno também se emocionou ao relatar a experiência na hora do acidente: “Foi uma coisa surreal, filha, não sei como te dizer. [com a voz embargada] As emoções estão muito fortes, parece uma montanha-russa. Tem horas que estou bem, outras não”.

O patriarca vive há cerca de 20 anos no condomínio onde o desabamento foi registrado nesta madrugada. No entanto, o bloco residencial no qual ele mora foi o único que resistiu à queda. “Ouvi um estrondo e senti que era o teto. Abracei minha mulher e falei: ‘Pronto, vamos morrer, acabou’. Abri a janela, tinha uma névoa de poeira, não consegui ver nada”, relatou Bruno.

No Twitter e no Instagram, a jornalista agradeceu as mensagens de carinho dos internautas.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.