BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Ana Maria Braga fala pela primeira vez após fim de casamento e detona: “não é egoísmo”
Separação foi confirmada e teve direito a postagem no Instagram com indireta
O Canal
22/06/2021 | 18:43

A apresentadora Ana Maria Braga causou surpresa ao surgir sem aliança no Mais Você. Não demorou muito e o público notou que a apresentadora se separou. O que de fato acabou sendo confirmado que ela e Johnny Lucet, até então seu companheiro, não estão mais juntos.

De acordo com o portal O Canal, o francês teria sido pego de surpresa com a separação. O empresário, ao falar pela primeira vez sobre a situação, revelou que ficou surpreso ao perceber que a loira havia parado de se comunicar com ele após uma viagem.

Johnny Lucet tinha ido para Portugal para visitar os familiares após passar um período isolado por causa da Covid-19. No entanto, ficou surpreso ao notar que Ana Maria Braga parou de se comunicar.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana”, explica o ex-marido da apresentadora.

Além disso, o francês esclareceu um boato que estava circulando. O empresário chegou a ser acusado de maltratar os empregados de Ana Maria, o que teria causado rompimento.

“Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”, justifica o ex-marido da apresentadora.

Ana Maria Braga quebra silêncio e faz comentário após separação

Nessa terça-feira 22 de junho, Ana Maria se pronunciou após o fim do casório. Dessa forma, em seu perfil em rede social, a apresentadora foi sincera e comentou sobre o fato de está sozinha atualmente. “Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes, é necessidade”, escreveu ela na imagem.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.