BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Ana Maria Braga é criticada por foto do neto pelado: ‘Falta de respeito com criança’
A imagem chamou a atenção dos seguidores, já que o bebê aparece sem roupas
Notícias da TV
21/08/2021 | 13:35

Ana Maria Braga virou alvo de críticas dos seguidores na manhã deste sábado 21. A apresentadora da Globo publicou no Instagram uma foto do neto, Varuna, de apenas dois meses, com as partes íntimas expostas. “Falta de respeito com a criança”, reclamou uma fã.

“Um sorriso de Varuna para alegrar seu sábado! Bom fim de semana!”, escreveu a titular do Mais Você na legenda da postagem. A imagem chamou a atenção dos seguidores, já que o bebê aparece sem roupas.

“Ana, que netinho lindo. Mas cuidado com a questão da pedofilia. Tampa o pintinho”, aconselhou Amanda Siqueira. “Nossa, que péssima postagem! Falta de respeito com a criança”, comentou Lediene Moura. “Não precisa expor uma criança assim”, disse Ione Batista.

“Bebê lindo! Mas, como sugeriram, melhor não expor fotos assim. Infelizmente, o mundo não é confiável e podem até bloquear sua conta aqui”, pontuou Francyelle Lemes. “Apaga e, se quiser, coloca outra foto cobrindo as partes dele. Tem muito pedófilo nessa rede”, afirmou Rose.

“Poderia cobrir as partes da criança, tem tanta maldade na internet”, escreveu Raquel Castilho. “Ana, proteja seu netinho. Estamos vivendo tempos maus”, disse Betânia Calheiros.

Varuna é fruto da união de Mariana Maffei Pereira com Badarik González. O bebê nasceu em 16 de junho.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.