BUSCAR
BUSCAR
Relato
Abandonada pelo marido, filha de Leonardo desabafa sobre ganho de peso: “Na luta para perder”
Confirmada na Fazenda, Jéssica Costa, filha de Leonardo, fez um desabafo sobre as mudanças de peso
Movimento Country
15/08/2021 | 13:38

A influenciadora Jéssica Costa é uma dos 6 filhos de Leonardo. Conhecida por suas polêmicas na família e a briga com o próprio pai, que nem foi ao seu casamento por não apoiá-la, a também modelo está praticamente confirmada no reality “A Fazenda“ e fez um grande desabafo após engordar 8kg após uma longa viagem com a família.

A filha de Leonardo já teve um caso com Caio do BBB 21 exposto e estava curtindo férias em destinos paradisíacos junto de sua família, mas a comilança desmedida na viagem acabou trazendo consequências ao seu peso. Segundo ela, já havia emagrecido 30 kg após sua separação de Sandro Pedroso, que foi marcada por polêmicas de abandono, e agora voltou a engordar:

“Curti tanto minha família, conheci lugares novos. Agora voltando a rotina e a vida normal. Engordei bastante neste último mês. Está nítido. Me liberei e me libertei porque viver fazendo dieta e controlando peso e alimentação é um pouco chato. Engordei oito quilos, mas já estou na luta para perder”, começou Jéssica Costa.

“Não sei se quero voltar ao peso que eu estava, mas já fui no doutor Marcos e estou me alimentando bem. Mas não quero ficar muito bitolada nisso. Estava muito bitolada na questão do peso. Estava querendo chegar em uma meta X. Estava me sentindo bem, mas parece que eu não estava… Perdi mais de 30 kg ao longo do período. Cheguei a pesar 60 kg. Foi a época em que fiquei mais magra. Depois engordei… muitas pessoas falaram para mim que estou mais bonita. Estava bitolada em uma coisa e acaba que a gente não fica feliz”, desabafou a filha de Leonardo.

A filha de Leonardo tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e constantemente conta para os fãs como superou um problema cardíaco que a atingiu e como mudou sua vida radicalmente. Falando em mudança radical, a filha de Leonardo foi abandonada pelo ex marido Sandro Pedroso enquanto fazia um tratamento cardíaco e a separação gerou grande polêmica na internet.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.