BUSCAR
BUSCAR
Acalorado
Vereador e representante de aplicativo discutem após audiência na Câmara
Segundo o vereador, ele estava explicando alguns pontos da proposta para um grupo de motoristas quando Wendell Xavier teria chegado no recinto e começou a insultá-lo
Redação
27/11/2018 | 12:14

Durante uma audiência pública na Câmara Municipal do Natal na segunda feira, 26, sobre o projeto que regulamenta os transportes de aplicativos na capital potiguar, O presidente da Cooperativa dos Motoristas de Aplicativos (Coompar), Wendell Xavier, e o vereador Sandro Pimentel (PSOL), tiveram uma acalorada discussão.

Na ocasião, os motoristas de aplicativo reivindicavam o projeto original do vereador para regulamentação dos transportes, ressaltando que em alguns pontos o projeto contrariava a lei federal.

Em contato com o Agora RN, o vereador Sandro Pimentel disse que a discussão começou depois da audiência. Segundo o vereador, ele estava explicando alguns pontos da proposta para um grupo de motoristas quando Wendell Xavier teria chegado no recinto e começou a insultá-lo.

Sandro ainda comentou que o comportamento do representante de Uber foi originado de um grande “despreparo emocional e desequilíbrio técnico”. “Ele estava nervoso porque durante a campanha eleitoral, ele usou de politicagem para colocar os motoristas contra mim, espalhando calúnias e durante a audiência os motoristas tiveram os devidos esclarecimentos”, declarou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.