BUSCAR
BUSCAR
Eleições
De olho no PSDB, PT oficializa a candidatura de Isolda para a prefeitura de Mossoró
Solenidade também homologou a candidatura de 17 candidatos à Câmara Municipal de Mossoró. A coligação “Mossoró que o povo quer” foi composta por PT, PV, Avante, PROS e PCdoB com possibilidade de adesão de outros partidos
Redação
14/09/2020 | 07:18

A convenção do Partido dos Trabalhadores em Mossoró neste domingo 13 definiu a deputada estadual Isolda para a prefeitura e, para vice, a escolha ficou com o empresário Gutemberg Dias, do PC do B. O evento contou com a presença da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra.

A solenidade também homologou a candidatura de 17 candidatos à Câmara Municipal de Mossoró. A coligação “Mossoró que o povo quer” foi composta por PT, PV, Avante, PROS e PCdoB com possibilidade de adesão de outros partidos.

Agora, o PT corre para garantir o apoio do PSDB para o fortalecimento da candidatura de Isolda. Em Mossoró, a governadora Fátima Bezerra teve conversas com as principais lideranças tucanas da cidade: a ex-deputada federal Sandra Rosado, que atualmente é vereadora no município, e a deputada estadual Larissa Rosado.

“Larissa Rosado é uma das lideranças políticas de Mossoró, com expressivas votações. O PT já esteve com ela nas outras eleições para a prefeitura mossoroense. Desejamos, sim, a vinda do PSDB para integrar a aliança em torno de Isolda”, reforçou Fátima Bezerra.

Agora candidata à prefeitura mossoroense, Isolda ressaltou a importância da coligação para a disputa de 15 de novembro. “Cobraram de nós a união da oposição e sempre nos dispusemos. A verdadeira oposição está aqui porque é este time que apresenta o projeto político contra este que está aí. Vamos respeitar a esperança na vida, em Mossoró, no RN. É possível ter saúde, creche, emprego. Aqui temos uma dupla de coragem, competente e resistente pra fazer uma Mossoró de toda gente”, disse ela.

Solidariedade anuncia Allyson Bezerra

Na última sexta-feira 12, o partido Solidariedade homologou a candidatura do Deputado Estadual Allyson Bezerra a prefeito de Mossoró nesta sexta-feira 12 em convenção realizada na Escola Chafariz I, na zona rural de Mossoró.

“É um dia histórico. Eu acredito muito no projeto que nós estamos construindo para a cidade de Mossoró. Todos que vieram até aqui vieram de forma espontânea.  São pessoas que acreditam em Mossoró, que acreditam que é possível mudar. Eu sei que a nossa responsabilidade é muito grande. Com certeza vamos honrar cada compromisso feito até aqui”, declarou Allyson.

Na convenção, também foi apresentado o candidato a vice-prefeito João Fernandes de Melo Neto (PSD), o “Fernandinho das Padarias”.
O local escolhido para a Convenção foi a primeira escola onde estudou Allyson quando morou no Sítio Chafariz, na zona rural de Mossoró. “Foi nessa escola onde tive a oportunidade de estudar. Quando entrei nesta sala me veio a memória muitas lembranças”, disse.

O Solidariedade homologou a candidatura de 35 homens e mulheres que disputarão uma vaga na Câmara Municipal no pleito eleitoral de 2020.
Allyson abreviou a sua participação na convenção devido ao falecimento de sua avó paterna, Francisca Conceição, 81. Também informou que suspendeu sua agenda política em sinal de luto, fé e respeito.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.