BUSCAR
BUSCAR

Dama de Espadas: TJRN mantém Rita das Mercês em liberdade

Rita continua impedida pela Justiça de manter qualquer contato com servidores da Assembleia até que o caso seja julgado
Agora RN
06/10/2015 | 10:32

O Tribunal de Justiça do RN manteve a ex-procuradora-geral da Assembleia Legislativa Rita das Mercês em liberdade, acusada pelo Ministério Público de comandar um esquema fraudulento na Casa, denúncia que ficou conhecida após a Operação “Dama de Espadas”.

A decisão dos desembargadores foi por unanimidade. Rita das Mercês passou três dias presa, mas foi posta em liberdade por determinação do desembargador Virgílio Macêdo Júnior, que lhe concedeu o habeas corpus.

Procuradoria-geral do rn e da al foram usadas indevidamente na defesa de deputados, diz mp

Apesar de se manter fora da cadeia, Rita continua impedida pela Justiça de manter qualquer contato com servidores da Assembleia até que o caso seja julgado.