BUSCAR
BUSCAR
Desdobramento
Policia Militar prende homem que dirigia veículo de arquiteto assassinado em Natal
Eli Marcelino, de 39 anos, foi morto a facadas dentro do próprio apartamento no último 20
Redação
26/05/2020 | 14:09

A Força Tática do 9º Batalhão prendeu, nesta terça-feira (26), um homem que dirigia o veículo do arquiteto Eli Marcelino, de 39 anos, assassinado em Natal no último dia 20. O carro foi apreendido por policiais militares, na zona Oeste da capital, por possuí características semelhantes ao automóvel roubado na noite do crime.

Segundo o porta-voz da PM, tenente-coronel Eduardo Franco, o jovem está sendo interrogado na tarde desta terça pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, caso ele não tenha envolvimento com o crime e o veículo seja da vítima, poderá responder pelo crime de receptação, com  reclusão de 1 a 4 anos, e multa.

O arquiteto entrou acompanhado de dois homens no apartamento, no bairro de Candelária, na Zona Sul da capital potiguar. Poucas horas depois, os homens saíram no carro de Eli. O imóvel estava revirado quando familiares entraram no imóvel da vítima.

O delegado da DHPP Júlio Costa acredita que o crime trata-se de um latrocínio – roubo seguido de morte.

Para o primo de Eli, Diego Marcelino, toda família agora aguarda que a justiça seja feita e “que o ser humano tenha mais amor ao próximo”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.