Investigação
Adolescente é apreendido suspeito de participar do assassinato de arquiteto em Natal
Adolescente de 14 anos foi apreendido nesta terça-feira (26). Crime aconteceu na última quarta (20) na Zona Sul de Natal
Por Redação - Publicado em 26/05/2020 às 18:24

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta terça-feira (26) pela Polícia Civil suspeito de participar do assassinato do arquiteto Eliedson Marcelino, de 39 anos. O crime aconteceu na última quarta-feira (20) no apartamento onde morava na Zona Sul de Natal.

Na manhã desta terça, um adulto foi preso com o carro da vítima. Na quinta (21), um suspeito também foi detido. Agora, são três homens possivelmente envolvidos no crime.

“O adolescente e o adulto estavam no apartamento. Mas eles colocam a culpa um no outro. Estamos tentando descobrir quem efetivamente desferiu as facadas”, informou a Polícia Civil.

O caso

Na quarta (20), o arquiteto Eliedson Marcelino, de 39 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal.

O imóvel estava revirado e o carro da vítima havia sido levado. Eliedson foi assassinado a facadas. “É possível que ele tenha levado, no mínimo, oito facadas. Há sinais de tortura, requintes de crueldade”, disse o delegado Júlio Costa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM prende homem que dirigia carro de arquiteto