BUSCAR
BUSCAR
Diversidade

2ª Parada da Diversidade ocorre neste sábado em Natal com entrada gratuita

Evento gratuito reúne shows, oficinas, performances e feirinha criativa; ingressos estão disponíveis no site da teia.lab
Redação
13/12/2025 | 16:11

A segunda edição da Parada da Diversidade acontece neste sábado 13 na Rua Chile, em Natal. O evento é gratuito e contará com programação que inclui shows, oficinas, performances e feirinha criativa.

O lineup reúne Amanda e Ruama, Ametista, Dandarona, DK, Ebony, Eliaz de Castro, que convida Gaby Fox, Emma, Jani Firmino, Lorena Simpson, Pajux, Paulino Chacon com Gabriel Cabral e Zeza dos Teclados.

WhatsApp Image 2025 12 13 at 16.03.38
Rua Chile recebe a segunda edição da Parada da Diversidade neste sábado 13 - Foto: Divulgação

A programação também inclui a Vermelhow Mini Ball: Posithiva e PreParada, realizada em parceria com a cena Ballroom potiguar, em referência ao Dezembro Vermelho, mês de conscientização sobre HIV/AIDS. A Ball terá quatro categorias competitivas relacionadas à memória, ao cuidado e à desestigmatização do HIV/AIDS.

Os ingressos gratuitos estão disponíveis no site oficial da teia.lab.

A segunda Parada da Diversidade é realizada pela teia.lab, com patrocínio da Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto e Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e apoio da Coca-Cola e Monster. Mais informações estão disponíveis no perfil @teia.lab.