BUSCAR
BUSCAR
Operação
Azul mantém voos internacionais para EUA e Portugal entre abril e maio
Em nota, a companhia aérea afirma que a capital portuguesa, Lisboa, receberá um voo semanal entre abril e maio, assim como Orlando, nos Estados Unidos
Estadão Conteúdo
23/04/2020 | 18:09

A Azul informou nesta quinta-feira (23) que manterá três voos internacionais por semana com direção à Europa e Estados Unidos partindo de Viracopos, em Campinas, durante os meses de abril e maio.

Em nota, a companhia aérea afirma que a capital portuguesa, Lisboa, receberá um voo semanal entre abril e maio, assim como Orlando, nos Estados Unidos.

A outra base da Azul nos Estados Unidos, Fort Lauderdale, recebe um voo por semana em abril, mas, a partir de maio, terá duas frequências semanais.

“O esforço da companhia em garantir essas rotas internacionais permite o transporte de cargas importantes, como medicamentos e equipamentos, além do trânsito de Clientes que precisem viajar”, destaca a empresa.

Segundo o gerente geral de planejamento de malha da Azul, André Mercadante, o compromisso no momento é manter uma malha aérea essencial para garantir a conectividade do Brasil, tanto internamente quanto com o exterior, bem como o transporte de Clientes que necessitem eventualmente viajar ou até mesmo retornar ao seu país, além do transporte de cargas.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.