BUSCAR
BUSCAR
Flagra
Veículo do SAMU é visto transportando mudas de plantas
Em contato com a reportagem do Agora Jornal, Alfredo Galvão, responsável pela administração da SAMU, justificou que o veículo “não é uma ambulância”
por Redação
10/03/2017 | 16:30

Na tarde desta quinta-feira 9, uma leitora do Agora Jornal flagrou um veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sendo “abastecida” com mudas de plantas. Fato aconteceu em frente ao IFRN – Campus Central, na av. Senador Salgado Filho, por volta das 14h30.

“Estava no IFRN quando me deparo com esta cena: um carro do SAMU, a qual presta serviço à população, estava transportando plantas. Eu, como cidadã e possível usuária do serviço, fiquei indignada com a situação, enquanto pessoas estão esperando um serviço de urgência a SAMU está ocupada prestando outro ‘serviços’”, relatou a testemunha que não quis se identificar.

Em contato com a reportagem do Agora Jornal, Alfredo Galvão, responsável pela administração da SAMU, justificou que o veículo “não é uma ambulância”. Segue a declaração do administrador. “Esse é um carro administrativo com adesivos do SAMU, ele é utilizado para fazer ações administrativas e IMV (Incidentes com múltiplas vítimas), então ele anda com material (como talas, gazes, caixas de soro, para quando houver incidentes grandes, ela dar apoio), mas para não dar por problemas ao ficar muito tempo parado, ele é usado para ações administrativas”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.