BUSCAR
BUSCAR
Sujeira
Urbana retira mais de 220 toneladas de lixo em bocas de lobo de Natal
Entre os materiais recolhidos estão colchões, partes de bicicletas, peças de moto, sacos, entre outros objetos
Redação
15/02/2019 | 14:59

Somente no mês de janeiro, a Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) retirou 221 toneladas de lixo das bocas de lobo e das calhas das ruas e avenidas de Natal.

Entre os materiais recolhidos estão colchões, partes de bicicletas, peças de moto, sacos, entre outros objetos que entopem e dificultam o escoamento da água, alagando ruas da cidade e causando prejuízos à população.

Esse tipo de trabalho é realizado diariamente pela Urbana, mas está sendo intensificado nesse período para prevenir alagamentos em pontos crônicos (Av. Capitão-Mor Gouveia, Rua Mipibu, Rua Lucrécia, Rua Açu, entre outras) da cidade nos dias de chuva. 

A programação de limpeza para os próximos dias será: Av. Ary Parreiras (Alecrim), Ruas Padre Cícero Romão, Gameleira e São Luiz (Comunidade da África), Av. Bom Pastor, Av. Bernardo Vieira com Jaguarari e Rua dos Canindés com Alexandrino de Alencar, além dos habituais retornos aos pontos críticos de alagamento da cidade.

Para o presidente Josivan Cardoso, é preciso a colaboração dos natalenses. “A prevenção só ocorre em ação conjunta, onde a Prefeitura faz a limpeza e a sociedade mantém limpa, quando não deixa lixo irregular nas ruas”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.