BUSCAR
BUSCAR
Aviso
Urbana lança nota alertando sobre possibilidade de paralisação de serviços
Urbana lançou uma nota alertando para o risco de uma possível paralisação de suas atividades nos próximos dias, em decorrência da falta de combustíveis em toda a cidade
Redação
25/05/2018 | 11:08

O quinto dia de protestos dos caminhoneiros marca esta sexta-feira, 25, e vem trazendo consequências para todo o país. Em atos contra o valor dos combustíveis, classe paralisou atividades mesmo após acordo com o governo. No Rio Grande do Norte, a Urbana lançou uma nota alertando para o risco de uma possível paralisação de suas atividades.

Os servidores pedem para que a população evite acumular lixo domiciliar em locais inapropriados e despejá-los em terrenos vazios, pois com uma possível falta de combustível, é possível que as atividades sejam paralisadas e a coleta seja impossibilitada de ser realizada em alguns locais.

Veja abaixo a nota na íntegra:
Antecipando-se aos problemas de desabastecimento que estão ocorrendo em várias cidades, a URBANA pede que a população de Natal evite colocar lixo domiciliar em locais inapropriados, e nem deposite o lixo da sua casa, podas e entulhos em terrenos baldios. Com uma possível falta de combustível, trechos mais longos, e fora do previsto, podem acarretar a paralisação dos serviços de coleta nos próximos dias. Lembrando que os serviços continuam normais na cidade. Exerça sua cidadania, ajude a cidade! 
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.