BUSCAR
BUSCAR
Oportunidades
TIM abre vagas em Natal para consultor de vendas e supervisor de lojas
A operadora oferece uma remuneração compatível com o mercado e uma série de benefícios diferenciados
Por Redação
07/03/2017 | 15:44

A TIM está com inscrições abertas para candidatos interessados em atuar em suas lojas próprias na região Nordeste. As vagas abertas são para os municípios de Natal (RN), Recife (PE), Teresina (PI), Fortaleza (CE) e Feira de Santana (BA). Em Natal, a oportunidade é para o cargo de supervisor de lojas. Além disso, também há vagas para o cargo de consultor de vendas, que se estende para pessoas com deficiência.

Para concorrer às vagas de consultor de vendas, é necessário ter 2º grau completo, experiência em vendas e/ou atendimento a clientes, assim como disponibilidade para trabalhar em regime de escala. Já para supervisor de lojas, o candidato precisa ter o 2º grau completo e estar cursando (ou ser formado) o ensino superior. Ter experiência com gestão de pessoas e vendas é um diferencial.

A TIM oferece uma remuneração compatível com o mercado e uma série de benefícios diferenciados, como participação nos lucros e resultados, programa de reconhecimento, celular funcional com pacote de minutos, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche, convênios, previdência privada e seguro de vida.

Para se inscrever, basta acessar o site https://eb.vagas.com.br/tim e selecionar a vaga que deseja.

Sobre a TIM

A TIM é a segunda maior operadora móvel do Brasil e tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.