BUSCAR
BUSCAR
Reforma
Sine reabre sede em Natal com maior estrutura de atendimento
Prédio é situado no bairro de Candelária, na Zona Sul da capital potiguar
Redação
16/01/2020 | 16:46

A sede do Sistema Nacional de Emprego no Rio Grande do Norte (SINE-RN) foi reaberta em um prédio amplo e moderno para atender ao público. O estabelecimento é situado no bairro de Candelária, na Zona Sul da capital potiguar.

Saiba mais: Unidade matriz do Sine voltará a funcionar no bairro de Candelária

O prédio foi reconstruído pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas RN) e do Projeto Governo Cidadão, com recursos viabilizados pelo Banco Mundial no valor de R$ 2,9 milhões.

“Hoje a realidade aqui é outra. Tanto para o público em geral, quanto para os nossos servidores que estiveram, por um longo período, trabalhando numa estrutura que não comportava nossos serviços”, disse a subsecretária da Sethas RN, Karla Veruska. “Nosso objetivo é oferecer e preencher vagas de empregos com mão-de-obra qualificada, ajudando a combater o desemprego no Brasil que hoje atinge quase 12 milhões de pessoas” completou.

Sede

O edifício é novo, com uma área total de 1880 m² e um estacionamento que comporta mais de 70 vagas. Além dos serviços do Sine, a sede também servirá para atendimentos de outras instituições públicas, como Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM ZONA SUL) e Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DCA).

O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h na rua Nossa Senhora da Candelária, S/Nº, bairro Candelária, telefones: 3232 7845 / 3232 7859.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.