BUSCAR
BUSCAR
Despedida
SindPostos RN declara luto após membro da diretoria morrer na tragédia da família Flor
Irmão matou irmão e depois se suicidou na manhã desta terça (19) em uma fazenda na cidade de São Pedro, no interior potiguar
Redação
19/05/2020 | 16:30

O Sindicato de Postos do Rio Grande do Norte (SindPostos RN), por meio de sua diretoria, emitiu nota de pesar na qual lamenta as mortes dos empresários Tasso e Túlio Flor, tragédia familiar ocorrida na manhã desta terça-feira (19) em uma fazenda na cidade de São Pedro, no interior potiguar. Túlio fazia parte da diretoria do SindPostos RN.

Segundo a Polícia Civil, Tasso assassinou o irmão a tiros durante uma discussão e depois de matou.

A nota relembra a trajetória da família, uma das mais tradicionais de Natal e conhecida no Rio Grande do Norte pela rede de postos Jota Flor. “À família, que tem as raízes de sua trajetória de sucesso empresarial fincadas em nosso segmento, figurando até hoje como referência de empreendedorismo e pioneirismo no ramo, deixamos nosso abraço de conforto”, pontua.

O SindPostos conlui desejando “os mais sinceros desejos de que encontrem no conforto Divino as forças necessárias para enfrentar o momento de dificuldade extrema”.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.