BUSCAR
BUSCAR
Dispensa
Semov rescinde contrato com empresa responsável por recuperação de vias
Com a medida, a pasta de obras vai notificar as outras participantes da licitação, na ordem de classificação, para retomar o serviço nas vias públicas
Redação
11/03/2019 | 09:24

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semov) rescindiu o contrato com a empresa Sigmas Engenharia e Geodésia LTDA, que era a responsável pela execução dos serviços de recuperação de vias públicas asfaltadas das zonas Norte e Oeste de Natal.

O valor do contrato é de R$ 1.127.859,70. A rescisão foi publicada na edição desta segunda-feira, 11, do Diário Oficial do Municípios (DOM). Com a medida, a pasta de obras vai notificar as outras participantes da licitação, na ordem de classificação, para retomar o serviço nas vias públicas.

Segundo a Semov, a Sigmas Engenharia e Geodésia LTDA protocolou junto a Semov pedido de rescisão amigável, justificando que outra empresa havia se comprometido a fornecer o material CBUQ, mas logo desistiu do acordo. A prestadora de serviço precisou adquirir de outro fornecedor o produto, com custos mais elevados, o que acarretou por inviabilizar os serviços.

De acordo com a secretaria, as obras estavam paradas desde o dia 21 de fevereiro de 2019, em razão das chuvas que ocorreram na cidade, conforme atestou o engenheiro fiscal da obra.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.