BUSCAR
BUSCAR
Debate
Seminário vai discutir estratégias para ampliar a segurança bancária neste sábado
Palestra principal do Seminário, que terá início às 10 hs, ficará a cargo do especialista em segurança corporativa e gerente Operacional Regional da Interfort, Reinaldo Santos
Redação
08/06/2018 | 16:56

Natal sediará neste sábado, 9, no auditório da Caixa Econômica Federal, o 1º Seminário de Segurança Bancária de 2018, que reunirá no auditório da Caixa, no Praia Shopping, cerca de 250 profissionais de segurança bancária, além de especialistas no setor. Durante o evento, que será realizado através de parceria entre a empresa Interfort Segurança e a CEF/RN, vão ser apresentadas e discutidas as novas estratégias de segurança implementadas com o objetivo de inibir a ocorrência de assaltos a bancos.

A palestra principal do Seminário, que terá início às 10h, ficará a cargo do especialista em segurança corporativa e gerente Operacional Regional da Interfort, Reinaldo Santos, que vai falar para os presentes sobre as novas medidas preventivas adotadas para minimizar a ocorrência de ações criminosas nos bancos. Entre essas medidas, está o aumento do rigor da fiscalização nas portas giratórias de acesso às instituições financeiras.

“Diante do avanço da criminalidade, é necessário que o setor de segurança bancária esteja sempre focado na renovação e inovação de suas estratégias de segurança. Por exemplo, a partir de agora, em caso da ocorrência de assalto, o botão de pânico que existe nas agências vai poder ser acionado, remotamente, através de uma central de controle externa, que terá comunicação direta com os órgãos policiais”, explica, acrescentando que esse mesmo seminário estará também acontecendo em Salvador.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.