BUSCAR
BUSCAR
Infraestrutura
Secretaria de Obras de Parnamirim já instalou 25 quilômetros de rede coletora
Atual etapa da obra consiste na instalação de rede de tubulação coletora que irá destinar o esgoto até a Estação de Tratamento, que também está em fase de construção
Redação
27/09/2018 | 14:50

As obras de saneamento em Parnamirim seguem avançando. Com três frentes de trabalho, a Secretaria Municipal de Obras Públicas já alcançou a marca de quase 25 quilômetros de rede coletora instalada.

Além de serviços nos bairros de Emaús e Nova Parnamirim, as equipes estão atuando no Centro da cidade. Lá, as obras estão concentradas na Avenida Senador João Câmara.

A atual etapa da obra consiste na instalação de rede de tubulação coletora que irá destinar o esgoto até a Estação de Tratamento, que também está em fase de construção, no bairro de Passagem de Areia.

“A secretaria está atuando concomitantemente nessas duas importantes etapas. Uma é o complemento da outra. A estação de tratamento está com mais de 50% das obra executadas e nas ruas estamos avançando cada vez mais”, destacou o titular da pasta de obras, Albérico Júnior.

Trânsito

Em função dos serviços de saneamento, algumas mudanças no trânsito na região do Centro estão sendo necessárias. Para o secretário essas mudanças são momentâneas e que ao final o resultado será uma cidade saneada.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.