BUSCAR
BUSCAR
Agora RN em Debate
Secretária de Educação ressalta criação de espaço para debater temas importantes
Claudia Santa-Rosa prestigiou o primeiro Agora RN em Debate e destacou que o tema do armamento é relevante para a sociedade e deve ser debatido em todas as áreas
Redação
30/05/2018 | 11:54

Um diferencial do Grupo Agora RN. Foi assim que a secretária Estadual de Educação, Cláudia Santa-Rosa, classificou o Agora RN em Debate, que teve sua primeira edição realizada nesta quarta-feira, 30, no Hotel Holliday Inn, em Natal, para debate a questão do armamento no Brasil.

“Acredito que só a importância do Agora RN criar esse espaço para a discussão desse tema, por si só, já realça um diferencial do Grupo”, destacou a secretária de Educação, presente ao evento, assim como vários jovens estudantes de escolas públicas e privadas que foram acompanhar os posicionamentos contra e a favor da flexibilização do estatuto do desarmamento.

Cláudia Santa-Rosa destacou também que o tema escolhido para iniciar os debates é muito importante e que “é pertinente o debate em todas as áreas”. “Vim também conhecer esse espaço que o Agora RN criou e eu considero valioso e inovador o formato”, avaliou.

Assista o Agora RN em Debate pelo link abaixo:

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.