BUSCAR
BUSCAR
Novidade
RN introduz a realidade virtual na captação de turistas para o destino
Passeio virtual pelas dunas de Genipabu por meio um óculos com tecnologia 3D, foi usado e o resultado foi um número recorde de pacotes vendidos para o destino
Redação
18/09/2018 | 10:39

Não só material impresso e vídeos mostrando as belezas do RN têm sido suficientes para vender o destino aos turistas de outras regiões do País.

A prova disso foi o Hiper Feirão de Viagens Flytour, realizado em Campinas, interior de São Paulo, e encerrado na última segunda-feira, 17. Ali, a realidade virtual entrou em cena para aumentar o interesse das pessoas.

Um passeio tridimensional virtual pelas dunas de Genipabu por meio um óculos com tecnologia 3D, foi usado e o resultado foi um número recorde de pacotes vendidos para o destino.

Esse e outros atrativos, como mostras da culinária local, também foram usados para atrair o público ao estande do RN no evento itinerante dedicado a vender os melhores destinos, ofertar pacotes e promover as agências de viagem.

O estande de 21 m2 da comitiva potiguar foi possível graças a um empréstimo do Banco Mundial. O trade turístico local também esteve presente para reforçar a divulgação, além de gestores de municípios com potencial turístico.

“Levamos para a Flytour não só a beleza dos nossos destinos, mas também usamos a criatividade para atrair mais público e será assim na próxima feira da Abav, em São Paulo, no fim deste mês”, adiantou o secretário estadual de Turismo, Manuel Gaspar.

Além de mais de 250 marcas expositoras, o Feirão Flytour este ano atraiu milhares de pessoas (público final) em razão de suas atrações, que envolvem, além das promoções de pacotes turísticos, pocket shows, personagens internacionais, food trucks, espaço kids e outras atrações.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.