BUSCAR
BUSCAR
Abertura
Projeto Mulher 365 abre Unidades Básicas de Saúde em Natal
Objetivo é atingir aquele público que por algum motivo não consegue buscar atendimento durante a semana
Redação
17/06/2019 | 08:53

A Secretaria Municipal de Saúde abriu sete Unidades Básicas de Saúde para o Projeto Mulher 365: O Cuidar Passa por Todas as Estações, pela manhã, para prestar atendimentos para a população feminina.

O objetivo é atingir aquele público que por algum motivo não consegue buscar atendimento durante a semana.

A SMS vai disponibilizar sete unidades de saúde: Unidades de Saúde de Gramoré e Vista Verde, Distrito Sanitário Norte (DS Norte I), Panatis (DS Norte II), Rosângela Lima (DS Sul), Aparecida (DS Leste), KM 06 e Quintas (DS Oeste).

Durante as ações as unidades de saúde estarão disponibilizando preventivos, consultas médicas, vacinação, testes rápidos de HIV/Sífilis/Hepatite, distribuição de preservativos, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, Cartão SUS, Bolsa Família, entre outras atividades de prevenção e promoção da saúde.

O Mulher 365 acontece pelo menos uma vez por mês. O projeto busca alertar às mulheres acerca da necessidade de se prevenir de forma integral contra todas as doenças, enfatizando o câncer do colo do útero e o câncer de mama, um dos responsáveis por grande parte do número de óbitos entre a população feminina.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.