BUSCAR
BUSCAR
Iniciativa
Projeto da Secretaria de Educação de Parnamirim discute melhorias no ensino
Projeto tem como objetivo aproximar a gestão da realidade diária das escolas, permitindo aos gestores escolares maior proximidade com a administração
Redação
29/07/2019 | 09:08

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) deu início, na semana passada, ao projeto “Gabinete Itinerante”. O projeto tem como objetivo aproximar a gestão da realidade diária das escolas, permitindo aos gestores escolares maior proximidade com a administração.

A primeira atividade foi realizada na Escola Ivanira Paisinho, localizada no bairro da Cohabinal, e reuniu gestores das escolas Neilza Gomes, Lúcia Maria, Costa e Silva e Augusto Severo e do Centro de Educação Infantil Wilson Santos.

De acordo com a secretária Justina Iva, a oportunidade é um momento para ouvir os gestores, dar voz a eles, permitindo que, de maneira aberta e transparente, sejam discutidas melhorias para o ensino na rede municipal.

“O objetivo é sensibilizar a equipe que lida diretamente com a comunidade escolar, tornando o atendimento mais humanizado, focado na resolução dos problemas e na melhoria da educação”, disse a titular da Secretaria de Educação.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.