BUSCAR
BUSCAR
Sucesso
Programa “Comando 97” chega à liderança nas transmissões pela internet
Rádio Agora FM, a primeira emissora genuinamente potiguar voltada apenas para o jornalismo, iniciou as transmissões da programação através dos canais oficiais no YouTube e no Facebook
Redação
26/07/2019 | 07:38

Em apenas dez dias de exibição, o programa Comando 97 – uma das atrações da rádio Agora FM (97,9 FM) – já se consolidou na liderança do horário entre 5h30 e 7h da manhã. É o produto mais acessado pelas transmissões feitas pelo canal do Facebook do grupo Agora RN.

A análise dos últimos cinco dias das exibições do “Comando 97” mostra que a atração tem média de 1 mil visualizações. O número é superior ao registrado, em média, pelos dois principais concorrentes do mesmo horário.

Para Jota Régis, que apresenta o Comando 97 ao lado de Cyro Robson, o “Papinha”, o número é resultado do formato da atração, que mescla jornalismo e prestação de serviço, de forma leve e bem-humorada. “Nós temos este formato há seis anos (anteriormente, a dupla atuava na rádio 95 FM).  Chegamos aqui na 97 FM dizendo que estaríamos em terceiro lugar. Isso porque não havia programas no horário das 5h30. Em pouco tempo, pouco mais de oito dias no ar, já estamos com uma ótima audiência. Nossa meta é de que, dentro de um mês, nós nos consolidarmos no 1º lugar do horário”, diz.

Para Alex Viana, diretor-geral do Grupo Agora RN, o resultado mostra o crescimento da marca Agora FM – tanto nas ondas do rádio quanto nas transmissões em vídeo dos programas. “O programa Comando 97 chegou para se consolidar no horário da manhã, bem como para fortalecer a emissora em Natal”, declara.

A rádio Agora FM, a primeira emissora genuinamente potiguar voltada apenas para o jornalismo, iniciou as transmissões da programação através dos canais oficiais no YouTube e no Facebook. As exibições começam às 5h30 e seguem, de forma ininterrupta, até as 19h.

O ouvinte da rádio tem a oportunidade de acompanhar, nas telas do computador e dos celulares, todos os programas da rede. Com investimento em tecnologia, a transmissão é 100% digital, com qualidade de som de estúdio. A rádio adquiriu equipamentos e sistema de software avançados que permitem a difusão do áudio em altíssima qualidade.

A expectativa é alcançar um número ainda maior de potiguares todos os dias com informação, notícias e prestação de serviço. A meta é fortalecer o compromisso de garantir conteúdo jornalístico de qualidade.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.