BUSCAR
BUSCAR
CadÚnico
Prefeitura de Macaíba realiza ação social no assentamento Caracaxá
População de Lagoa do Lima também foi beneficiada pela ação, que atendeu mais de 100 famílias na região
Redação
29/07/2019 | 11:00

A equipe da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) promoveu uma atividade de atualização de dados e inscrição de novos usuários no Cadastro Único (CadÚnico), na última sexta-feira, 26, no assentamento Caracaxá. A população de Lagoa do Lima também foi beneficiada pela ação que atendeu mais de 100 famílias na região.

Orientações sobre a violação de direitos e os canais de denúncia também foram realizadas pelas equipes do CRAS e do CREAS junto às pessoas, principalmente sobre violência contra o idoso, contra as mulheres, a questão do trabalho infantil, violência doméstica e o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A senhora Tarciana da Silva Araújo, 33, agricultora e moradora do assentamento esteve presente e aprovou a iniciativa na comunidade. “Só da gente não sair daqui para o Centro já é uma ótima escolha. Está ótimo não ter que enfrentar distância para marcar e depois ser atendido”, declarou.  

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.