BUSCAR
BUSCAR
Obras
Prefeitura de Macaíba planeja pavimentar Bosque Brasil no começo de 2020
Operação “Caravana das Obras” é a maior atividade de pavimentação já realizada em toda a história de Macaíba
Redação
22/11/2019 | 18:05

Bosque Brasil poderá ser uma das próximas comunidades contempladas pela “Caravana das Obras”, maior operação de pavimentação já realizada em toda a história de Macaíba, alcançando atualmente mais de 200 ruas em áreas urbanas e rurais. Isso porque a Prefeitura de Macaíba já discute e planeja essa grande obra junto às lideranças comunitárias da região.

Nesta quinta-feira (21/11), por exemplo, o prefeito Fernando Cunha, acompanhado pelo vice-prefeito, Auri Simplício; chefe de Gabinete, Juedson Costa; e os secretários José Wilson (Planejamento), Nilton Fontes (Infraestrutura) e Joacy Carlos (Projetos Especiais) receberam, em audiência, o presidente da Associação de Moradores do Bosque Brasil, pastor Leonardo Rodrigues, acompanhado pelos membros de sua diretoria.

Na oportunidade, o gestor municipal ouviu atentamente o pastor Leonardo, que solicitou uma atenção especial com relação à iluminação e à limpeza pública em todas as comunidades do bairro Bela Vista, onde está situado o Bosque Brasil.

Ao ser questionado sobre a obra de pavimentação prevista para o final deste ano em Bosque Brasil, Loteamento Brasil e Porto Brasil, o prefeito Fernando Cunha informou que, em função de alguns entraves burocráticos junto à Caixa Econômica e ao Tesouro Nacional, possivelmente, as obras tenham seu início prorrogado para janeiro ou fevereiro de 2020. Além disso, a Prefeitura está construindo uma moderna praça em Bosque Brasil e poderá inaugurá-la nos próximos meses.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.