BUSCAR
BUSCAR
Gestão
Prefeitura de Macaíba e MP discutem implantação de políticas contra as drogas
Comitê faz parte das ações do programa Transformando Destinos, desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Ministério Público do Rio Grande do Norte
Redação
20/09/2018 | 07:08

A Vila Olímpica de Macaíba sediou a 1ª reunião do Comitê Gestor para a implantação do Sistema de Políticas Públicas contra as Drogas em Macaíba, na manhã da última terça-feira, 18. O prefeito Fernando Cunha (PSD) participou da reunião ao lado da promotora do Ministério Público, Kaline Cristina Dantas.

O Comitê faz parte das ações do programa Transformando Destinos, desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Ministério Público do Rio Grande do Norte, que atua nos eixos de prevenção, cuidado e repressão ao tráfico ilícito de entorpecentes.

Na ocasião, foram discutidas as atividades desenvolvidas pela Prefeitura na prevenção e cuidado, como a própria Vila Olímpica e suas atividades esportivas, sociais e educativas, a Escola de Música e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A reunião também contou com a presença dos secretários municipais de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla; de Cultura e Turismo, Marcelo Augusto Bezerra; de Esportes e Lazer, Flaubert Benício e representantes das pastas da Saúde, da Educação e Cultura.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.