BUSCAR
BUSCAR
Celebração
Prefeitura confirma parceria com Arquidiocese para festa da padroeira de Natal
Ao arcebispo, o prefeito Álvaro Dias colocou à disposição da organização da tradicional festa de Nossa Senhora da Apresentação a estrutura das secretarias municipais
Redação
24/10/2018 | 13:48

O prefeito Álvaro Dias (MDB), visitou nesta terça-feira, 23, o arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira, juntamente com os secretários Kléber Fernandes, secretário-chefe de Governo, Dácio Galvão, secretário de Cultura e o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Irapoã Nóbrega, para confirmar parceria na realização da programação dos festejos de Nossa Senhora da Apresentação, em novembro.

Ao arcebispo, o prefeito Álvaro Dias colocou à disposição da organização da tradicional festa de Nossa Senhora da Apresentação a estrutura das secretarias municipais. Todos os anos a Prefeitura de Natal é parceira da Arquidiocese Metropolitana na realização da festa da padroeira, já incluída no calendário oficial da cidade.

Com programação extensa, a celebração à Nossa Senhora da Apresentação inicia no dia 11 e se estende até o dia 21 de novembro, dia da padroeira, com celebrações solenes e tradicionais, como a missa ao amanhecer na Pedra do Rosário, às margens do rio Potengi, onde a imagem de Nossa Senhora foi encontrada, além da realização da procissão de encerramento à partir das 16h, com missa encerrando a programação às 18h, na Catedral Metropolitana.

Já no dia 9 de novembro, na semana anterior à abertura das festividades, a imagem de Nossa Senhora da Apresentação será levada ao Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura de Natal, e será realizada uma missa, como já acontece todos os anos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.